A PLATAFORMA é constituída com as seguintes funções:

1.0 – HOME PAGE:
– Home page do hotel, com venda direta ao consumidor final;
– Multi-dispositivos, rodando em micros, tablets e smartphones (responsivos);
– Geração de conteúdo realizada diretamente pelo usuário (tipos de cartões de crédito, condições da reserva, serviços disponibilizados, entretenimentos e etc.);
– Gravação direta na base de dados em tempo real;
– Envio de e-mail de confirmação para o consumidor;
– Preenchimento da FNRH – ficha nacional de registro de hóspedes;
2.0 – BANCO DE DADOS:
– Banco de dados relacional Oracle;
– Hospedagem em datacenter (nuvens);
– Execução dos serviços de backup, administrador de bancos de dados, administrador de dados;
– Datacenter 24 hs;
3.0 – GESTÃO DO SISTEMA DE FRONT OFFICE:
– Sistema de Gestão MozartWeb;
– Definição dos usuários e suas permissões;
– Gestão do comercial, clientes, reservas, checkin, checkout, auditoria, governança e toda a movimentação dos hóspedes, com controle em tempo real da disponibilidade para venda das unidades habitacionais;
– Gestão de tarifas, com facilidades de criar e promover tarifas promocionais e pacotes;
4.0 – ADMINISTRAÇÃO DOS DIVERSOS CANAIS DE VENDA DO MERCADO;
– Gerenciamento dos diversos canais de vendas eletrônicas em um único local;
– Disponibilizar os apartamentos para a venda eletrônica em REAL TIME para todos os canais cadastrados e com acordo com o empreendimento, considerando toda a movimentação das reservas realizadas no hotel como Walkin, saídas antecipadas ou prorrogadas, reservas via site do próprio hotel e reservas eletrônicas;
– Receber eletronicamente todas as reservas realizadas nos diversos sites diretamente na base de dados do hotel;
– Abrangência: + de 140 canais;
– Operadoras: + 130 operadoras de turismo nacional;